Apesar da força do impacto e da demora no atendimento, a motociclista sobreviveu com ferimentos.
Uma colisão envolvendo um ônibus e uma moto deixou uma motociclista sob o veículo maior no cruzamento das ruas Armando Monteiro com Alberto Montezuma, no bairro Vila União, na manhã desta terça-feira (10). Apesar da força do impacto, a mulher sobreviveu com ferimentos, após aguardar por uma ambulância por cerca de duas horas.
A vítima, uma motociclista de 26 anos que trabalha como entregadora por aplicativo, estava acompanhada por uma passageira na garupa. Felizmente, a passageira não sofreu ferimentos.
Segundo relato do motorista do coletivo, que fazia a linha 502 (Vila União/Centro), ele não percebeu a motociclista aguardando na faixa de parada obrigatória ao realizar uma conversão no sentido Montese. A moto foi atingida e ficou presa ao pneu dianteiro esquerdo do ônibus.
Após o impacto, o motorista acionou o socorro e informou que a motociclista apresentou convulsões múltiplas, tendo convulsionado oito vezes, de acordo com seu relato. Testemunhas no local relataram que a primeira ambulância demorou mais de uma hora para chegar. Ao todo, duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. A vítima foi imobilizada e encaminhada ao hospital por volta das 7h50.
Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) chegaram ao local às 8h para organizar o trânsito. Uma das faixas da via precisou ser interditada devido à posição do ônibus, mas o impacto no tráfego foi reduzido por se tratar de uma via de baixa movimentação.
O estado de saúde da motociclista não foi informado até o momento. O caso está sendo investigado para apurar as circunstâncias do acidente.
Fonte: g1
0 comentários:
Postar um comentário