quarta-feira, 22 de janeiro de 2025

Polícia prende suspeito de matar motoristo de app com tiros pelas costas em Fortaleza



A polícia identificou um criminoso de 18 anos suspeito de envolvimento na morte de um motociclista por aplicativo no Bairro Pici, em Fortaleza, em 17 de dezembro de 2024.


O suspeito, de 18 anos, foi preso nesta terça-feira (21) devido a outro crime: ele teria atirado em uma jovem também em dezembro do ano passado.


Após a prisão, a polícia começou a investigar sua participação no assassinato do trabalhador. O homem foi morto a tiros após deixar uma passageira e ser “interrogado” por criminosos da região.

“Ele é suspeito de ter executado a Maria Eduarda dentro de sua casa na presença da mãe dela. Já o caso do (motociclista) que ocorreu no dia 17 de dezembro, ainda estamos em investigação. Porém, as investigações estão bastante avançadas. Inclusive, nós já representamos ao Poder Judiciário”, disse a delegada da Polícia Civil Higina Hissa.

De acordo com a titular, no entanto, “mais detalhes não podem ser repassados agora para não atrapalhar as investigações.”


Relembre o caso

Um motociclista que trabalhava por aplicativo foi vítima de um homicídio a tiros após deixar uma passageira no Bairro Pici, em Fortaleza, e ser “interrogado” por criminosos da região.

A suspeita é que a vítima era residente de um bairro dominado por uma facção criminosa rival do grupo que domina o tráfico de drogas no Pici.

Após ser interrogado pelos criminosos, a vítima foi “liberada” para deixar a região. “Vai, vai, vai embora”, diz o autor dos disparos, que filmou o assassinato. Quando o motociclista dá as costas, ele atingido pelos tiros.

É possível ouvir cinco disparos. O criminoso tenta disparar outras vezes, mas a munição acaba. O trabalhador morreu no local.


0 comentários:

Postar um comentário