No início da noite desta quinta-feira (10), por volta das 18h, a Polícia Militar de Mauriti foi acionada após receber uma denúncia sobre um homem armado nas proximidades de um espetinho. Segundo a denúncia, o suspeito teria afirmado ser policial e estaria portando uma arma de fogo. Após a abordagem, ele teria seguido em direção a uma pousada localizada na Avenida Senhor Martins.
De posse das informações e com a autorização da proprietária da pousada, que forneceu uma chave reserva do quarto, os policiais conseguiram acessar o local onde o suspeito estava hospedado. Durante a busca, foi localizado um simulacro de arma de fogo.
O homem foi identificado como R de S.N, de 30 anos. Segundo relatos da equipe policial, ele apresentava sinais de embriaguez e afirmou que estava na cidade para um encontro amoroso. Ainda de acordo com seu depoimento, ele carregava o simulacro por nutrir o sonho de se tornar policial.
O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi apresentado às autoridades para os procedimentos cabíveis.
BLOG ASSUNTOS DE MAURITI
Fonte: Agencia caririceara







0 comentários:
Postar um comentário