sábado, 27 de junho de 2026

A Guarda Civil Municipal (GCM)



A Guarda Civil Municipal (GCM) de Pedra Branca, em uma ação conjunta com as forças de segurança e a ONG Anjos da Rua, resgatou o cachorro que foi vítima de graves maus-tratos em Mineirolândia.
  Após a rápida repercussão do vídeo com as agressões nas redes sociais, as autoridades agiram com firmeza no local. A GCM realizou o trabalho operacional e conduziu a autora dos maus-tratos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde foram adotados todos os procedimentos criminais cabíveis. Outros animais que sofriam negligência no imóvel também foram salvos pelas equipes. 

O caso agora segue sob os trâmites da justiça legal. A denúncia da população foi indispensável para o sucesso dessa operação e para garantir a punição do crime.



       🗞️𝑨𝑫𝑴 𝑵𝑶𝑻𝑰́𝑪𝑰𝑨𝑺🗞️ 

0 comentários:

Postar um comentário