sábado, 27 de junho de 2026

🚨 GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL É REGISTRADO NA BR-122, PRÓXIMO AO POSTO GERVÁSIO



Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na manhã deste sábado (27), na BR-122, nas proximidades do Posto Gervásio.


Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada e as circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.


Equipes da Polícia Militar estão no local realizando o isolamento da área e aguardam a chegada da Perícia Forense, que fará os procedimentos necessários antes do encaminhamento do corpo ao IML de Quixeramobim.


A BR-122 tem registrado diversos acidentes nos últimos anos, incluindo ocorrências com vítimas fatais, o que reforça a necessidade de atenção redobrada por parte dos motoristas que trafegam pela rodovia.


⚠️ A ocorrência segue em andamento e novas informações poderão ser divulgadas ao longo do dia.


📍 Com informações de Washington Luiz – Repórter Policial Caveirão.



       🗞️𝑨𝑫𝑴 𝑵𝑶𝑻𝑰́𝑪𝑰𝑨𝑺🗞️ 

0 comentários:

Postar um comentário