Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na manhã deste sábado (27), na BR-122, nas proximidades do Posto Gervásio.
Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada e as circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.
Equipes da Polícia Militar estão no local realizando o isolamento da área e aguardam a chegada da Perícia Forense, que fará os procedimentos necessários antes do encaminhamento do corpo ao IML de Quixeramobim.
A BR-122 tem registrado diversos acidentes nos últimos anos, incluindo ocorrências com vítimas fatais, o que reforça a necessidade de atenção redobrada por parte dos motoristas que trafegam pela rodovia.
⚠️ A ocorrência segue em andamento e novas informações poderão ser divulgadas ao longo do dia.
📍 Com informações de Washington Luiz – Repórter Policial Caveirão.
🗞️𝑨𝑫𝑴 𝑵𝑶𝑻𝑰́𝑪𝑰𝑨𝑺🗞️







0 comentários:
Postar um comentário