sábado, 27 de junho de 2026

IDOSO É PRESO PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL POR SUSPEITA DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM TAMBORIL



Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Tamboril prenderam, na noite desta sexta-feira (26), um homem de 65 anos por suspeita de conduzir uma motocicleta sob efeito de álcool.


De acordo com a GCM, a equipe realizava patrulhamento pelas ruas da cidade quando, na Rua Vicente Alves do Vale, no Centro, percebeu um motociclista apresentando sinais visíveis de embriaguez. Os agentes realizaram a abordagem e identificaram o condutor como Luiz de Jacir de Souza Ferreira, de 65 anos, aposentado e residente na Rua Antônio Araújo Sobrinho, na Vila São José.


Ainda conforme os guardas, o homem apresentava dificuldades até mesmo para se comunicar. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a motocicleta, para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.



            𝐀𝐃𝐌 𝐍𝐎𝐓𝐈́𝐂𝐈𝐀𝐒

0 comentários:

Postar um comentário