sábado, 27 de junho de 2026

JOVEM MORRE APÓS SOFRER CHQUE ELÉTRICO ENQUANTO USAVA CELULAR CARREGANDO



Uma jovem identificada como Amanda Ferreira morreu na noite desta sexta-feira (26), por volta das 22h, após sofrer um choque elétrico enquanto utilizava o celular conectado ao carregador, no município de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza.


Amanda trabalhava como monitora em uma escola e era bastante querida por familiares, amigos e colegas de trabalho. A notícia de sua morte causou grande comoção na cidade, onde diversas homenagens e mensagens de despedida passaram a ser publicadas nas redes sociais desde as primeiras horas deste sábado.


Até o momento, as circunstâncias do acidente deverão ser esclarecidas pelas autoridades competentes.


Que Deus conforte os familiares e amigos neste momento de profunda dor. 🙏🖤




       🗞️𝑨𝑫𝑴 𝑵𝑶𝑻𝑰́𝑪𝑰𝑨𝑺🗞️ 

0 comentários:

Postar um comentário