terça-feira, 23 de junho de 2026

Quixadá: Um jovem de 20 anos foi detido



Quixadá: Um jovem de 20 anos foi detido após danificar um veículo e invadir uma residência em Quixadá. Segundo relatos de moradores, o suspeito estava completamente despido e apresentava comportamento alterado.


De acordo com as informações apuradas pelo radialista Washigton Luiz, o rapaz subiu em um carro estacionado e quebrou o para-brisa do veículo. Em seguida, ele invadiu uma residência, causando transtornos aos moradores.


Testemunhas relataram ainda que o jovem apresentava sinais de embriaguez e possível uso de entorpecentes.





       🗞️𝑨𝑫𝑴 𝑵𝑶𝑻𝑰́𝑪𝑰𝑨𝑺🗞️ 

0 comentários:

Postar um comentário