Quixadá: Um jovem de 20 anos foi detido após danificar um veículo e invadir uma residência em Quixadá. Segundo relatos de moradores, o suspeito estava completamente despido e apresentava comportamento alterado.
De acordo com as informações apuradas pelo radialista Washigton Luiz, o rapaz subiu em um carro estacionado e quebrou o para-brisa do veículo. Em seguida, ele invadiu uma residência, causando transtornos aos moradores.
Testemunhas relataram ainda que o jovem apresentava sinais de embriaguez e possível uso de entorpecentes.
🗞️𝑨𝑫𝑴 𝑵𝑶𝑻𝑰́𝑪𝑰𝑨𝑺🗞️







0 comentários:
Postar um comentário